terça-feira, 15 de maio de 2012

Polícia de Santa Cruz desmancha duas quadrilhas; FotosDjair Douglas Xavier


Duas quadrilhas foram desbaratadas nesta segunda-feira (14) em Santa Cruz. Uma delas realizava furto à lojas da cidade e era formada pelo trio Djair Douglas Xavier, Eider Rocha Farias e um menor das iniciais I.F.A.. Com os três, a polícia encontrou várias peças roubadas das lojas e que estavam em um Veiculo. Depois de vários roubos no centro da cidade de Santa Cruz, os policiais foram avisados e de acordo com as características, chegaram até aos elementos que receberam voz de prisão e foram encaminhados à 9ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) para os procedimentos.
Djair Douglas Xavier     
          Eider Rocha Farias
                                                                                            
Mais tarde, outra informação através do 190 dava conta de que várias pessoas estavam em atitude suspeita numa casa localizada na comunidade "Rosa Ceda" entre Santa Cruz e Sítio Novo. Quando os policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) com o apoio da viatura da cidade de Lajes Pintadas chegaram ao local indicado, encontraram Aroldo Pereira das Chagas, Alisson Xavier Medeiros Araújo, José Valter Carvalho da Silva e Edson Ferreira Cardoso na residência, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus, 6 munições intactas,duas  motos – sendo uma 1 YBR da marca Yamaha e uma FAN da marca Honda, dois celulares, quatro capacetes, uma aparelho mp3 e a importância de R$ 382,00.
José Valter Carvalho da Silva  
 Aroldo Pereira das Chagas
                                                                                                 
   Alisson Xavier Medeiros Araújo
                                                     
Todos foram conduzidos para a 9ª DRP onde estão custodiados aguardando determinação judicial. Segundo o sargento Roberto da 4ª CIPM, Aroldo - considerado o chefe do bando - já é um velho conhecido da polícia e outras investidas teriam sido dadas pela polícia para tentar prendê-lo, mas que ele conseguiu fugir, mas que somente nesta segunda os policiais lograram êxito na sua prisão. Ainda segundo o policial, a residência na comunidade rural servia como ponto de "apoio" para reunião do bando e também para guardar os objetos frutos dos roubos na cidade.
Todos foram enquadrados por porte ilegal de armas, formação de quadrilha e receptação.

Nenhum comentário: