Até o final da manhã desta sexta-feira (18) continuava no Hospital Regional Aluízio Bezerra, o corpo de um homem não identificado e que foi executado na noite desta quinta-feira (17) nas proximidades entre o mercado público e o Rio Trairi, por volta das 23h30.
O homem ainda chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Hospital Regional e em seguida transferido para o Walfredo Gurgel onde já chegou sem vida. E justamente por já estar morto, a unidade hospitalar da capital se recusou a receber o cadáver, o que obrigou a ambulância de Santa Cruz a trazê-lo de volta e agora, o hospital aguarda uma guia de encaminhamento de responsabilidade da polícia civil, para que uma equipe do ITEP se desloque de Natal para o translado do corpo à sede do órgão para a identificação e necropsia.
Identificação
Em nossa linha de trabalho, sempre evitamos colocar nas nossas matérias, fotos que choquem nossos leitores em respeito à opinião de cada um. Mas, justamente para ajudar na identificação, a nossa equipe de reportagem posta as fotos do homem para que possa ajudar as autoridades nesse processo.
A seguir imagens fortes:http://coronelezequielnoticias.blogspot.com.br/p/a4.html
Fonte:Rádio Santa Cruz AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário