sábado, 9 de junho de 2012

Acusado de matar o irmão é preso em Cuité


Policiais pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba prenderam, na madrugada deste sábado, 09, o senhor Adriano Alves de Macedo, 26 anos, desocupado, acusado da prática de homicídio contra a pessoa do seu irmão, Edilson Alves de Macedo, 37 anos, ambos moradores do município de Cuité-PB.
De acordo com informações repassadas por testemunhas que presenciaram o crime, os irmãos discutiram durante toda a noite. Aparentemente embriagado e munido de uma faca peixeira, Adriano desferiu diversos golpes na vítima que, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito instantes após.
O crime se deu na Rua Florentino, mais precisamente à altura do número 184, bairro Jardim Planalto, na casa da vítima, Edilson Alves.
Após a realização de diligências, a guarnição de Rádiopatrulhamento do 9° BPM, comandada pelo Sargento Albertino e composta pelos Soldados: João Ramos, A. Costa e G. Soares, juntamente com o suporte do Tenente F. Dantas e do Soldado Lúcio Guedes chegou ao suposto autor do delito que fora encontrado no interior da residência de sua mãe com manchas de sangue pela roupa e de posse da já citada faca peixeira.
O acusado, Adriano Alves, foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Remígio-PB onde foi ouvido pela autoridade policial presente que tomou as devidas medidas cabíveis.
“Trata-se de mais uma prova de que nossos policiais estão sempre de prontidão colocando atrás das grades aqueles que infringem as leis”, asseverou o Major PM Galvão, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.




 informações 9º BPM Pícui.

Nenhum comentário: