sábado, 9 de junho de 2012

Coronel Ezequiel em festa



Foram abertas na noite de ontem as comemorações da 3ª Caprifeira e do 4º Arraiá do Coronel, na cidade de Coronel Ezequiel-RN, na primeira noite foram realizadas apresentações de quadrilhas do PETI e CRAS do município e show's com as bandas " TRIO DO SETE" de Natal e "A RAPAZZIADA" de Angicos.


Na manhã deste sábado, 09, foram realizados torneios de caprinos com premiações para os primeiros colocados, stand's de artesanatos de todo estado e o encontro do clube "Moto Tribo Potiguar" que percorreram as principais ruas da cidade. Os mesmos foram recepcionados pelo Prefeito Claudio Marques "Boba", que acompanhou o percurso junto com a Vice-Prefeita Irma Dias.



Na chegada a cidade, o Prefeito e o "Moto Tribo" foram recepcionados pela população que aplaudiam e ovacionavam os motoqueiros.


A 3ª Caprifeira ainda recebeu a visita de alunos de zootecnia do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), da cidade de Apodí, que fizeram um trabalho sobre o evento e levarão para sala de aula todo conhecimento adquirido.


A programação segue até amanhã, com apresentação de bandas, exposição de caprinos e ovinos e artesãos que fazem grandes negócios na feira. O evento conta com total cobertura de Claudio filmagens, Magno Fotos, Beck fotos, 89 FM e Blog de Olho no Curimataú.

Flávio Fernandes
com fotos de Magno Fotos
Fonte:http://deolhonocurimatau.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: