quinta-feira, 7 de junho de 2012

PROGRAMA DIÁLOGO ABERTO DESTA QUINTA FEIRA ENTREVISTOU O PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL.



Numa entrevista muito descontraída BOBA teve um bate papo muito bom com Luiz Lopes, onde os dois conversaram durante todo o programa sem haver sinais de cansaço por parte dos dois. Boba esteve sempre seguro em sua fala respondendo as perguntas com muita tranqüilidade.

CAPRIFEIRA
Como surgiu e qual foi o objetivo?

Boba respondeu dizendo que foi uma ideia do secretário de agricultura no Rubens ano de 2009 precisamente no mês de setembro,  no mesmo ano foi cogitado a possibilidade de realizar a 1ª CAPRIFEIRA mas devido a crise que estava assolando todo mundo acharam melhor não fazer.
A razão da CAPRIFEIRA foi em virtude do município ser propicio para este tipo de atividade, hoje o evento já é conhecido em todo Estado e muito respeitado.
Estamos realizando este ano um dos maiores eventos do Estado com animais ranqueado, os melhores animais e criadores do RN conseqüentemente do Brasil estão expondo na CAPRIFEIRA.

POLÍTICOS PRESENTES
Boba diz que convidou o Deputado Tomba Farias pessoalmente, Walter Alves, Henrique Alves, Garibaldi e a Governadora, e todos os secretários, informa que Betinho Rosado estará presente mas os outros ainda não confirmaram.


PREFEITO VAI HAVER INAUGURAÇÃO DE OBRAS OU RECEBER ALGUM VEICULO E SER APRESENTADO DURANTE O EVENTO?
Boba responde dizendo que não, sabe que correu este boato, por parte da oposição, diz que tem uma ambulância já está comprada não chegou ainda porque a empresa que equipa as ambulâncias não concluiu ainda e não tenho nenhum interesse nisso.

PORQUE SÓ AGORA O MUNICÍPIO COMEÇOU APARECER COM TANTAS OBRAS E OUTRAS RECURSOS?
Boba: Nós quando recebemos o município em 2009 recebemos com inadimplência da gestão passada num período difícil quando conseguíamos um recurso perdíamos, então eu tive  que procurar resolver toda esta situação, tivemos um período muito difícil devido a crise, não tínhamos o governo estadual conosco. Mas agora solucionamos tudo o município ficou apto a receber recurso e Coronel Ezequiel hoje é um canteiro de obras no Trairí.

SEGURANÇA PUBLICA
Boba: tivemos uma reunião com a governadora, uma solicitação do prefeito Péricles. Coronel Ezequiel não tem uma situação tão difícil quanto Jaçanã e Santa Cruz, a situação destas duas cidades são as mais complicadas do Trairí, Jaçanã por ser um cidade de fronteira e por está passando por um processo de crescimento sem poder oferecer emprego, quando uma cidade cresce muitas coisas vem junto, inclusive a violência..

COMPOSIÇÃO DA COLIGAÇÃO
Boba: nossa composição serão os mesmos partidos, estamos conversando com todos, o vice sai do DEM. Nossa coligação fica assim. PR, PPS, DEM, PMDB. Vamos para a convenção, se estiver outro nome melhor que o meu aceito numa boa, isto é  o processo democrático, mas estou colocando meu nome mais uma vez a disposição para disputar mais uma vez o cargo no executivo.

COMO ESTÁ CORONEL EZEQUIEL HOJE
BOBA:Coronel Ezequiel é outra cidade, vem passando por uma transformação, muitas obras acontecendo e muitas outras por acontecer, o atraso que tivemos foi a questão da inadimplência da gestão passada, que fez com que o município não avançasse.

PROGRAMA DE RADIO DA OPOSIÇÃO
Boba: o Programa da oposição é um programa de quem está em desespero, falam muita baixaria, palavras impróprias para a diversidade de pessoas que podem estar ouvindo, agridem a vida pessoal, quando eu era oposição eu falava da administração não da vida pessoal do gestor, no entanto  estou entrando com uma ação em breve eles serão notificados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Agradeço a você Luizinho, Edigar, todos que estão nos ouvindo, convido a população para visitar a CAPRIFEIRA e o ARRAIÁ DO CORONÉ, muitas bandas estarão se apresentando, é um evento para todos nós, ninguém vai pagar entrada, o esquema de segurança já está montado, são mais de 20 policiais durante os 3 dias de CAPRIFEIRA

Nenhum comentário: