terça-feira, 26 de junho de 2012

CONFIRMADO: Homem preso em São José do Seridó/RN participou dos sequestros e assaltos que aterrorizaram a região é fugitivo da Cadeia de Picuí/PB




EDVALDO FERREIRA FUGITIVO DA CADEIA
 PÚBLICA DE PICUÍ - PB E POSSIVELMENTE FOI
UM DOS ASSALTANTES DE SÃO JOSÉ

Foi preso agora a noite em São José do Seridó Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos. Segundo a PM e a imprensa de Cruzeta,  o mesmo é um dos participantes dos assaltos que vêm atemorizando a região do Seridó desde a última sexta-feira. Foi constatado também que ele participou de outros assaltos nas cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira.


PRISÃO 
 O homem estava na estrada que liga Caicó a São José do Seridó quando pediu parada, no sítio São Bernardo a um transporte que faz viagens entre as cidades. Ele  estava com uma mala na mão e, ao ser abordado, afirmou ser um lenhador que estava trabalhando na cidade.Quando o transporte alternativo chegou a São José, policiais prenderam Edvaldo.

A MALA
 A mala portada pelo homem continha 2 alicates, 1 tesoura, 1 rádio, 1 facão, 1 faca, 2 celulares, 2 relógios, 5 munições carregada de 38, 1 chave de veículo GM, R$ 97,50 e uma bolsa preta com várias bijuterias.

 Todas as informações foram colhidas pelo repórter Josivan Alves da rádio Bonita FM.  Ao ser abordado, o suspeito  deu o nome falso de José Silva Naldo Barbosa dos Santos.

POLÍCIA ESPERA PRENDER TODO O BANDO
 O policiamento do Seridó se mobiliza neste momento em busca dos comparsas de Edvaldo. Ele foi preso por populares e dois militares de São José do Seridó (Felipe e Souza) que os conduziram a DP de São José  e posteriormente à Caicó. Espera-se que nas próximas horas a policia desmantele a quadrilha e prenda todos os seus integrantes. Isso é primordial para que a tranquilidade volte a reinar nas antes pacatas cidades vizinhas de São José e Cruzeta.

 Matéria e Foto Josivan Alves (Jornal 87 - Bonita FM) via Blog do Clédson Medeiros
 
http://www.vcartigosenoticias.com 

Um obrigado ao companheiro Eduardo Dantas
http://www.blogdoeduardodantas.com/ 



Policia Militar continua buscas a procura de assaltantes que agiram no Seridó


 Na Foto: Carros roubados pelos bandidos

A Policia Militar da Região do Seridó continua as buscas a procura da quadrilha de criminosos que agiu durante o dia de ontem praticando assaltos e mantendo pessoas como refém na zona rural da cidade de São José do Seridó.

Apos a libertação dos reféns os Policiais de todo Seridó ainda procuram os assaltantes que podem ser seis ou sete homens fortemente armados com armas curtas e longas. 

Denuncias chegadas a Policia Militar dão conta de que homens armados foram vistos na manhã de hoje na zona rural da cidade de São José do Seridó com a Divisa de Cruzeta e a Policia intensificou as buscas na área.
As informações chegam a todo instante aos Policiais que estão empenhados nesta operação e apontam pra a presença dos bandidos armados ainda na região.  Populares ligam para a PM e afirmam que pessoas estão indo as residências pedir comida e ouras ligam para dizer que viram pessoas armadas.

A Policia Militar está em atenção total para prender todo o bando que ainda está a solto e colocando medo na população do Seridó.
http://www.blogdoeduardodantas.com via 7ª D.R.P.C - Picuí - PB

Nenhum comentário: