sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convenção em Sitio Novo foi sucesso total


A convenção em Sitio Novo foi  moído lá além da convenção eles fizeram uma grande carreata ao contrario da daqui que a oposição passou vexame pois não conseguiram sair.

Veja como foi em Sitio Novo:

Chapa da situação é homologada com grande participação popular


Visitas: 420
O grupo da situação liderado pela prefeita Wanira acabou de homologar os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que formam a coligação “Sitio Novo Melhor”.
A coligação é fruto da união entre os partidos PSD, PMDB,DEM e PDT e tem como candidatos a prefeito, o senhor Francisco Canindé Mafra mais conhecido por Chiquinho Camilo e Novo Crispim que compõem a chapa como forte representante da Serra da Tapuia.
Enquanto os pré-candidatos e seus partidos promoviam a reunião para as homologações das candidaturas, todos foram surpreendidos pela grande manifestação popular de apoio ao grupo liderado pela prefeita que realizaram uma grande carreata percorrendo as ruas da cidade até o local onde eram oficializados os nomes que concorrerão as eleições de 7 de outubro.
A convenção aconteceu Centro Social e foram registradas as presenças dos vice-govenador Robson Faria e do presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Ricardo Motta.  


Fonte:Giro RN

Nenhum comentário: