quinta-feira, 28 de junho de 2012

Preso o último foragido da Operação Mestre Vitalino



Luanderson foi preso em Pesqueira, Pernambuco quando policiais daquele estado estava a sua procura devido o mesmo ser acusado de outro homicídio.
Luanderson é acusado da morte do sr. Letício Lúcio.



Operação Mestre Vitalino- Casa Lotérica de Nova Floresta desfecho Final



Após a tentativa frustrada de assalto à Casa Lotérica de Nova Floresta, um grupo formado por 03 (três) homens, dos quais 02 (dois) fizeram a abordagem e um deles ficou no carro, saiu atirando a esmo, um dos disparos atingiu o senhor LETÍCIO LÚCIO na altura do peito, fatalmente no coração.
Os assaltantes promoveram uma onda de terror ao sair da investida atirando para todo lado.
No piso e na parede da Casa Lotérica ficaram traços de sangue e marcas de tiros, e segundo o proprietário não haviam clientes no momento da abordagem, o que levou a sugerir que um deles havia sido ferido.
A polícia militar saiu em perseguição e trocou tiros com os assaltantes, que abandonaram o carro nas imediações do sítio Canoa do Costa (divisa entre os municípios de Cuité, Nova Floresta e Picuí), e empreenderam fuga pela zona rural a pé.
Com apoio de policiais civis da Delegacia de Picuí, foram empreendidas buscas com a finalidade de localizar e prender os assaltantes.
Delegado Regional, João Joaldo Ferreira, Dra Dianni Regina(Picuí), Dr Omar José(Cuité) comandando os policiais civis e com o apoio da guarnição Policial Militar de Picuí (subordinada ao 9º BPM, situado em Cuité/PB), comandada pelo Sargento Sodré, fizeram cerco no final da tarde de ontem nas imediações do local onde os assaltantes estavam que culminou no início da noite com a prisão de 02 (dois) dos assaltantes.

LUAN MICHAEL PIMENTA DA SILVA, 22 anos de idade, nascido aos 28/07/1989 em Sobradinho/DF, residente à rua José Maia, 197 – Centro – Queimadas/PB.
Ao ser preso apresentava ferimento de arma de fogo na altura do abdômen e informou que havia sido atingido por seu irmão (encontra-se foragido), ainda dentro da casa lotérica, que disparou acidentalmente em sua direção. Disse também que havia sido seu irmão quem efetuou o disparo que atingiu o Sr. Letício, e que o mesmo estava com as armas utilizadas na empreitada.
Não portava documentos no momento da prisão.
Foi alvejado por um disparo no abdômen acidentalmente pelo seu irmão foragido, versão contada aos agentes penitenciários de Cuité ao ser entregue na Cadeia.


ANDERSON VAGNER DOS SANTOS, 21 anos de idade, nascido aos 09/08/1890 em Caruaru/PE, residente à rua Joaquim Manoel de Macedo, 132 – São João da Escócia – Caruaru/PE.
Talvez por pensar que sairiam com êxito da investida, no momento da prisão portava R.G. n.º 7.288.852 – SEDS/PE, C.P.F. n.º 090.511.274-13, Registro C.N.H. n.º 04593822802.

Ambos confessaram a participação na tentativa de assalto.
Os presos estão na cadeia de Cuité, aguardando transferência para o Presidio Serrotão em Campina Grande/PB.
O veículo utilizado na tentativa havia sido tomado de assaltante na noite anterior, na cidade de Picuí/PB.

O terceiro assaltante é irmão de LUAN, e encontra-se foragido, LUANDSON MÁRCIO PIMENTA DA SILVA, CPF N. 084.627.114-10, nascido em 22.09.1990, talvez perdido na Zona Rural entre as cidade de Cuité, Nova Floresta e Picuí, e segundo seus comparsas encontra-se com as armas que foram utilizadas na tentativa de assalto.

Qualquer informação a respeito ligar para:
Delegacia Regional de Picuí – 3371-2324
Batalhão de Polícia Militar de Cuité – 3372-2103
Delegacia de Cuité – 3372-2431
Destacamento PM de Picuí – 99490630
“SEGURANÇA É UM DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO”, PORTANTO SUA SEGURANÇA É NOSSA OBRIGAÇÃO, AJUDE-NOS A MANTÊ-LA.


Sua informação será mantida sob sigilo absoluto, e seu nome será preservado.
“Quando a população se manifesta em favor de manter a ordem e preservar a segurança a Polícia pode atuar de uma maneira mais eficiente em prol dela”.
Parabéns às pessoas que contribuíram direta e indiretamente para o êxito dessa missão.
Foto: populares em frente a Delegacia de Nova Floresta – manifestação de apoio à Polícia.


Os presos foram autuados em flagrante delito por prática de crimes de latrocínio e formação de quadrilha, com pena que varia entre 20 a 30 anos de reclusão. Os autuados foram recolhidos na Cadeia Pública de Cuité-PB, ficando a disposição da Justiça.  
Participaram ainda das diligencias policiais de Cuité e Nova Floresta sob o comando do Major F. Galvão, Major Hebert e do Ten F. Dantas

Nenhum comentário: