sábado, 30 de junho de 2012

CAMPO REDONDO: População de Campo Redondo prestigiou em massa convenção que homologou Welby e Egídio



DSCF1198
Ontem(29) os camporedondenses compareceram em massa a Escola Estadual Dr. José Borges de Oliveira para prestigiarem a homologação da chapa de prefeito e vice-prefeito e dos candidatos a vereadores que compõem a oposição de Campo Redondo.
DSCF1056
Uma convenção onde a estrela principal foi a população de Campo Redondo, que demonstrou apoio total a chapa Welby e Egídio e aos candidatos a vereadores que irão disputar as eleições deste ano.
DSCF1229
DSCF1228
DSCF1080
Fatos marcantes na convenção, foram a empolgação, o entusiasmo e a vibração em cada camporedondense que almeja dias melhores para o município.
DSCF1084
DSCF1085
Quem esteve presente a convenção foi o atual vice prefeito de Campo Redondo, Assis de Loló que nas suas palavras, destacou o abandono que o município vem passando nesses quase quatro anos e a frustração de ter ajudado a um cidadão que nada fez para melhorar a vida dos camporedondenses.
DSCF1189
A população camporedondense deu uma prova de que não precisa convidar lideranças estaduais, federais, nada disso, o importante é a confiança demonstrada nos candidatos do município, pois a escola estava lotada de pessoas que queriam ouvir as palavras de Welby, Egídio e todos os pré-candidatos a vereadores.
DSCF1249
DSCF1086
DSCF1090
DSCF1130

Nenhum comentário: