sábado, 2 de junho de 2012

DN: Notícias do Trairí


Agricultor é assassinado após reagir a assalto no interior

Publicação: 02/06/2012 08:12 Atualização:

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O agricultor José Moreira da Silva, de 59 anos, foi morto a tiros na noite de
ontem após reagir a um assalto na cidade de Japi, no interior do estado.

Segundo informações obtidas e repassadas pelo radialista e blogueiro Rosivan Amaral, José teria tentado enfrentar dois bandidos que queriam tomar sua motocicleta de assalto na localidade de Cazinha, em Japi.

A vítima estaria armada com um facão e após esboçar reação, teria tentado
fugir, quando foi alvejado pelas costas. José ainda chegou a ser socorrido
para o hospital, mas não resistiu ao ferimento a bala e veio a óbito.

Os bandidos fugiram levando a moto da vítima. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bandido é preso após assalto a Correios e tiroteio

Publicação: 02/06/2012 08:04 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com O Câmera e Patunews

Duas agências dos Correios no interior do estado foram vítimas de ações de bandidos no dia de ontem. A primeira foi em Governador Dix-Sept Rosado e a segunda em Serra Caiada. Numa das ações, após tiroteio, um dos bandidos acabou detido pela Polícia Militar.

O assalto à agência dos Correios de Serra Caiada ocorreu pela manhã. Logo após a ação, a PM foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Policiais militares saíram em perseguição aos bandidos, dando início a um intenso tiroteio. Após a troca de tiros, Otávio Cruz da Silva Ribeiro acabou preso.

Com ele, ainda foram apreendidos uma moto Titan de cor preta e placas MOD 4060/Santo Antonio/RN e ainda parte do dinheiro roubado.

Contudo, o seu comparsa conseguiu fugir da ação policial. À tarde, após o assalto em Serra Caiada, bandidos invadiram a agência dos Correios de Dix-Sept Rosado e, numa rápida ação, fizeram um arrastão. Em seguida, eles fugiram numa moto de cor escura e sem placas. A polícia foi acionada e fez buscas nas localidades rurais e estradas carroçáveis no entorno da cidade, no entanto, não obteve êxito.

Jovem de 18 anos morre em acidente na RN-093

Publicação: 02/06/2012 08:10 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um jovem de 18 anos identificado como José Pessoa morreu em um acidente automobilístico na madrugada deste sábado, na RN-093, que liga a cidade de Sítio Novo a Tangará, ao capotar o veículo que conduzia, um Fiesta de placas
MGZ 7518.

De acordo com o radialista e blogueiro Rosiva Amaral, ainda não se sabe o que motivou o acidente. José morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. O passageiro do veículo, identificado como Dalton Pessoa, sofreu ferimentos leves e passa bem.  

Nenhum comentário: