domingo, 27 de maio de 2012

PICUÍ PB: Comandante do 9° BPM receberá título de cidadão Picuiense.



O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, Major PM Afonso Antônio Galvão receberá o título de cidadão Picuiense. A autora da propositura foi a Vereadora, Jozelma Cecília Costa Dantas (Jozelma de Aguifá), que contou com a sanção do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Picuí-PB,  José Roberto Dantas.

Em retribuição, o Major Galvão agradece aos vereadores pelo título que lhe foi conferido e teceu elogios à sua tropa que integra o 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. “Este título eu divido com todos os integrantes do 9º BPM e também de outras Unidades que nos auxiliam na labuta diária”, destacou o homenageado.


A vereadora Jozelma Cecília, autora da propositura, destacou ainda que o título de cidadão Picuiense se trata de um título honorífico concedido a pessoas não naturais daquele município, mas que lá desenvolvem grandes feitos, beneficiando a sociedade local.

“É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida deste homem, profissional não natural do nosso município de Picuí, mas que ajuda no crescimento deste”, pontuou a parlamentar.

Fonte: 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba - Assessoria de Comunicação. via Click Picuí

Nenhum comentário: