terça-feira, 29 de maio de 2012

PREFEITO BOBA DE CORONEL EZEQUIEL FALOU COM EXCLUSIVIDADE AO PROGRAMA CORONEL EM FOCO




O prefeito inicia sua fala cumprimentando a todos os ouvintes e falando sobre as conquistas de seu governo.

CONVÊNIOS.

Hoje temos mais dois convênios com a FUNASA, onde um projeto foi aprovado na sexta feira para a compra de um compactador de lixo e uma caçamba, já estamos preparando o processo da licitação. Com estes dois veículos estaremos melhorando o atendimento a nossa população e evitando que os garis andem em cima do caminhão correndo risco de contaminação ou uma queda. Estamos licitando 44 cisternas que irão beneficiar varias residências em nosso município.

RECURSOS

Adquirimos uma emenda através do Deputado Federal Henrique Alves no valor de
1 milhão de reais que irá beneficiar a cidade em diversos setores como na melhoria das ruas, asfalto, onde será construído um centro de informação turística, melhoria nas praças e conseqüentemente gerar sustentabilidade.

Conseguimos também mais uma emenda no valor de R$ 250,000,00 para pavimentação de novas ruas na cidade, deixo claro que esta foi uma das promessas de campanha minha e que hoje já temos varias ruas pavimentadas e outras em andamento, afirmo mais uma vez que as ruas que encontrei sem pavimentação no inicio do meu mandato irei fazer o possível para pavimentar todas minha meta é alcançar 100%.

CAMPO DE FUTEBOL.

Quando assumi o governo, encontrei um campo de futebol sem condição de se desenvolver uma atividade esportiva, entendo que o incentivo ao esporte não está em você entregar um par de chuteira ao jovem ou uma bola,mas está em você oferecer uma boa estrutura onde o adolescente ou jovem possa exercer uma atividade esportiva independente de qual seja, estou trabalhando com este objetivo, estamos fazendo a terra planejem do campo iremos gramá-lo, iremos construir um ginásio poli-esportivo ao lado do campo e assim estaremos oferecendo uma melhor condição para as atividades esportivas de nossos adolescentes e nossos jovens.

DIFICULDADES

Nosso primeiro ano de mandato foi complicado iniciamos dentro de uma crise, mas o bom administrador precisa encontrar soluções nestes momentos, a governadora iniciou um mandato muito conturbado o Estado em uma crise terrível deixada pelos gestores anterior, mas hoje está conseguindo dar a volta por cima, Coronel Ezequiel não tem de que reclamar da governadora tem nos ajudado muito.

CAPRIFEIRA

A caprifeira é uma idéia da secretária de agricultura na pessoa do Secretário Rubens, um evento que deu certo trouxe muitas melhorias para o homem do campo, hoje já existe um estimulo por parte dos agricultores em criar uma ovelha um bode, já temos mais de 20 criadores organizados e o melhor é que a região Trairí acordou para este seguimento, a feira este ano terá total apoio do Estado vai ser ranqueada, isto são conquistas importantes dentro de um governo voltado para o povo ezequielense.

REUNIÃO COM A GOVERNADORA

A reunião foi proveitosa, foi uma iniciativa do Deputado estadual Tomba Farias mobilizando todos os prefeitos do Trairí, ali pude solicitar da governadora melhores condições de trabalho para os policiais, no que diz respeito a efetivo policial, viaturas, alimentação, dormida, parabenizo os representantes da comissão organizadora da marcha cristã pela paz pelo documento que entregaram em nome da sociedade jaçanãense do Trairí, parabenizo os idealizadores deste evento que repercutiu positivamente no Estado do Rio Grande do Norte, vamos aguardar os resultados desta reunião com a governadora.

CONSIDERAÇÕES

Muito obrigado a vocês. Alcideres, Edigar  e Flávio Fernadesvocês que estão sintonizados, no  Gurjaú, Francisca Araujo, Luiz Xavié, Fernando, Iran, Vereador Titico, Nego Rodrigues,Lucia no Sitio Cachoierira tem muita gente mas hoje mando um abraço para meu amigo Marcílio e a todos os ezequielenses em todo as as regiões do município.

Nenhum comentário: