sábado, 2 de junho de 2012

SITIO NOVO: JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NA RN-093


Um grave acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 04:30hs da manhã deste sábado no perigoso trecho da RN-093 próximo a fazenda do ex-prefeito Hudson Xavier. Por volta das 5hs o blog recebeu uma ligação de um dos nossos leitores que costuma fazer caminhada na estrada informando o ocorrido.
Ao chegar ao local constatamos a gravidade do acidente que acabou matando o jovem identificado como Jair Pessoa de apenas 18 anos natural da cidade de São José do Campestre que inclusive era o condutor do veiculo Ford Fiesta de Placas MZG-7518 São José do Campestre/RN. Além do condutor outro jovem identificado como Dalton Pessoa Ribeiro de 22 anos também estava no veículo, e foi socorrido para o hospital da cidade com ferimentos leves.
O jovem contou a policia que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e que o amigo dirigia em alta velocidade quando acabou perdendo o controle do carro que capotou para fora da pista. Segundo Dalton que por sinal era primo da vitima, o motorista foi lançado para fora do veiculo e morreu na hora.
Uma equipe da Policia Militar da cidade de Santa Cruz chegou rápido e permanece no local do acidente aguardando a chegada do ITEP.
Os jovens que estavam em Tangará, resolveram vir a Sitio Novo onde acontecia uma pequena festa no Bar do Queijo, situado as margens da RN-093.
Esse foi o quarto acidente registrado no local só este ano. Populares contam que o total de acidentes já registrados no trecho é de 16.

Fonte:Giro RN

Nenhum comentário: