quinta-feira, 2 de agosto de 2012

JAÇANÃ : DOM JAIME CELEBRA O SACRAMENTO DA CRISMA NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



 Sábado dia 28 de Julho, o Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, celebrou na Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Jaçanã a Crisma de 66 jovens da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo - Coronel Ezequiel/Jaçanã.

 Na sua primeira visita a Paróquia desde que foi nomeado o nosso pastor, o Arcebispo foi muito bem recebido por toda a comunidade Paroquial, na homilia Dom Jaime se dirigiu aos jovens crismandos com palavras de incentivo, pra que eles não se desviem do caminho do Senhor, que sigam sempre o caminho do bem, já que no mundo há tanta maldade. Ele também parabenizou os jovens pela perseverança, afinal foram dois anos e três meses se preparando para esse momento, frisando a importância de viver o KAIRÓS, que é o tempo da graça de Deus, e entregou esses jovens aos cuidados dos padrinhos, dos pais e do Sacerdote.

 Foi uma linda celebração, um momento único e especial na vida dos jovens crismandos e de todos que puderam partilhar com eles desse dia tão importante. A Santa Missa foi concelebrada pelo Pároco Pe. Otto Guerra Vieira.

Escrito por Cicera Luciene e Bruno Medeiros
 Fotos: Cacá Medeiros













Fonte:NS

Nenhum comentário: