sábado, 27 de outubro de 2012

Deputado Ezequiel solicitou ao Governo do Estado a construção de cisternas em mais de 20 municípios do Estado


_MG_9666O deputado Ezequiel Ferreira comentou o anuncio do Governo do Estado, que irá realizar a construção de 2.800 cisternas, por meio de convênios com 47 municípios potiguares. O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) realizam neste final de semana a capacitação das famílias a serem atendidas pelo programa, começando pela região do Alto Oeste.
"Este ano na Assembleia Legislativa protocolamos mais de 20 solicitações direcionadas ao Governo do Estado, para que fossem construídas cisternas para armazenamento de água e amenizar os efeitos da seca no interior", comentou o deputado Ezequiel Ferreira.
De acordo com o balanço do Gabinete de Ezequiel Ferreira, dos mais de 20 municípios que o deputado solicitou a construção de cisternas foram atendidos: Bom Jesus, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Cruzeta, Equador, Florânia, Japi, Nova Cruz, Poço Branco, Santa Cruz e Touros. "Ainda estamos aguardando que nos próximos convênios o Governo atenda Brejinho, Canguaretama, Caicó, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Espírito Santo, Fernando Pedroza, Jaçanã, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Parazinho, Parelhas, Pedra Grande, Santana do Matos e Tenente Laurentino Cruz", enumerou Ezequiel, em relação aos requerimentos protocolados.

Nenhum comentário: