sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Problema em servidor do Google afeta enquete do Blog Coronel Ezequiel Notícias


O Blog Coronel Ezequiel Notícias vem através desta nota esclarecer os motivos que resultaram na exclusão da enquete nosso blog (http://coronelezequielnoticias.blogspot.com.br/) que continha a seguinte pergunta: “QUEM DEVE SER O PRESIDENTE DA CÂMARA?”, como opções de respostas, o Blog disponibilizou os nomes dos nove vereadores eleitos no último pleito eleitoral no município de Coronel Ezequiel.

A enquete que registrava até a noite de ontem, 25, mais de 300 votos, amanheceu zerada. Acontece que nas últimas 24 horas ocorreu um problema no servidor do Google que afetou a maioria dos “blogspot” em todo o mundo, anulando a votação e impossibilitando que os internautas votassem novamente.

Veja o link e observe os problemas relatados por internautas de todo o mundo sobre o problema: http://productforums.google.com/forum/#!searchin/blogger/poll (utilize o Google Tradutor)

O Google ainda não se pronunciou sobre o problema. O Sistema Maior de Comunicação lamenta o incidente e solicita aos internautas que votaram na enquete anterior que possam acessar novamente o Blog Coronel Ezequiel Notícias e registrar sua opinião. A direção do Blog deletou a enquete que apresentava problema, postando em seguida a mesma pergunta: “Na sua opinião, quem seria o melhor nome para presidir a Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Ezequiel, a partir de 2013?”, os internautas podem escolher entre os nove vereadores eleitos.

O Blog Coronel Ezequiel Notícias é um espaço aberto para que a comunidade de Coronel Ezequiel possa se manifestar em relação aos principais fatos do dia-a-dia, questionando, sugerindo, elogiando, criticando, enfim, fazendo valer a sua opinião.

Nenhum comentário: