segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acidentes

O  Número de acidentes em Coronel e proximidades com vitimas fatais já ultrapassa os de pessoas que morrem por causas naturais ou doenças , enquanto boa parte da juventude ezequielense se vai a comunidade asiste tudo passivo como que essas tragedias já fizessem parte do dia a dia .
  Já está mais que provado que a cada perda por mais que choque momentaneamente não serve para conscientizar os que ficam por que ainda existe aquela ideia que nunca vai acontecer comigo , em menos de um mês foram quatro vítimas fatais só aqui em Coronel .
   É comum vermos em nossas ruas jovens correndo ,empinando e até crianças pilotando motos , acredito que já está na hora da população se unir e fazer alguma coisa para alertar as autoridades a esses fatos que vem ceifando a vida de muitos .
    Outro agravante é a combinação de  álcool e direção e a falta de punição nas cidades do interior de um certo modo o governo até incentiva pagando altas indenizações e aposentando pessoas por invalidez por ter pego uma moto bêbado e provocado um acidente .
     Muitos desses que hoje estão aposentados estão rindo da cara do povo pois está recebendo em casa sem fazer nada e ainda continua bebendo com o dinheiro dos nossos impostos ,ta na hora do governo revisar essas questões pois quem paga caro somos nós proprietários de veículos com um ipva altiíssimo.

( por  Josailtom)

Nenhum comentário: