quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CORONEL EZEQUIEL: Bombardeio da oposição obriga o presidente da câmara vereador Soró exercer dupla função.

 Na noite de terça feira, na segunda sessão da câmara de vereadores em 2013 e a 1ª a ser  transmitida pela Radio Fm Frei Damião, o vereador Elson o popular Soró se viu na obrigação de exercer ....



 duas funções. Soró é o presidente da câmara de vereadores daquele município e é situação, mas diante do bombardeio que os vereadores Marinaldo Medeiros, Francisco das Chagas (Punaré) e Zezinho Galdino ambos da oposição realizaram,  fazendo denuncias graves, com possibilidade de levar alguns casos para o Ministério Publico, O presidente da câmara olhando para um lado e para o outro para ver se um dos vereadores da situação iria fazer algum pronunciamento em favor do prefeito, mas o que ele viu  foi homens de cabeça baixa sem nenhum poder de argumento. Então Soró convida o vice presidente da câmara o vereador Rolinha para assumir a cadeira de presidente, para pelo menos contra argumentar as falas dos vereadores da oposição.

Isto demostra uma seria fragilidade em volta do prefeito, o que poderá enfraquecer muito o gestor do Executivo. Resumindo o prefeito Taú até o momento não tem uma liderança na câmara que possa trazer um pronunciamento em seu favor.

Será que os vereadores não tem nenhum argumento?
Será que os mesmo tem medo de falar no microfone?
Ou são despreparados?

Até quando o presidente da câmara irá exercer duas funções?

O negócio está feio em Coronel Ezequiel, na câmara a situação está enfraquecida.

Nenhum comentário: