terça-feira, 5 de março de 2013

Coronel Ezequiel: A carta que não chegou



O professor e assessor do prefeito o senhor João Batista Pereira (Joca) ficou de nos enviar uma carta de esclarecimento ao nosso blogger em relação a matéria postada sobre a redução do salário dos professores, mas até o momento o mesmo não nos enviu, já que pegou o nosso imail e afirmou que até o dia de hoje estariamos com a matéria para postarmos, visto que o nosso blogger é um dos mais acessados da região e a matéria foi postada no mesmo. A minha surpressa foi ver que o senhor Joca enviou sim a carta de esclarecimento para outro blogger e talvez não tenha tido tempo para nos enviar ou não acreditou que publicaríamos.

Gostaria de dizer que estamos aqui para postar qualquer matéria que nos enviarem, de qualquer pessoa que nos procurarem. Postamos tudo aquilo que diz respeito a nossa região e principalmente ao nosso município.

O blogger Coronel Ezequiel notícias não está no ar para ser oposição e nem situação, somos imparcial; basta nos procurar e nos oferecer a matéria, se postamos o que postamos até hoje é porque professores, comerciantes e populares nos procuraram e confiaram em nós. Não omitimos e nem inventamos nada apenas publicamos o que nos repassam seja para um lado ou para o outro, pois estamos aqui para informar e não para forjar notícias.

Desde já o blogger agredece a todos que nos dá credibilidade e confiança e espera que o senhor Joca ainda nos envie a carta de esclarecimento aos professores prometida ao blogger.


por Daniel Martins

Nenhum comentário: