segunda-feira, 4 de março de 2013

Governadora assina ordem de serviço da Adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró


A Governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço para a Adutora Santa Cruz do Apodi-Mossoró, na cerimônia de posse da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), e a ordem de licitação para a ativação de um poço tubular na Vila Rio de Janeiro, no município de Serra do Mel. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que será responsável pelo o andamento das obras, estava representada pelo Diretor-Presidente, Yuri Tasso.
Foram investimentos R$ 95 milhões na adutora e de R$ 655 mil para a ativação do poço em Serra do Mel. Com a Adutora serão beneficiados os municípios de Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Camarão e zona rural de Apodi. As comunidades rurais de Jucuri, Barreira Vermelha, Cabelo de Nêgo e outras quase 50 áreas rurais ao longo da BR-405, no trecho entre as cidades de Apodi e Mossoró.
A solenidade contou com a presença dos deputados federais, João Maia e Betinho Rosado; a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina; a secretária Estadual da Infraestrutura, Kátia Pinto; o diretor-presidente da Caern, Yuri Tasso; o representante do Ministério Público, Romero Marinho; presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio; o vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho; o presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró, Francisco José Júnior e o ex-presidente da Amorn, Marcus Aurélio de Paiva.

Nenhum comentário: