sexta-feira, 8 de março de 2013

CORONEL EZEQUIEL: Chefe de Gabinete do prefeito Taú resolve se pronunciar.


 Em  meio a uma manifestação realizada pelos professores daquele municipio,  a repercussão nas redes sociais e a cobrança do blog Coronel Ezequiel Noticias pedindo uma resposta do executivo, o Assessor do prefeito resolve se manifestar.

Parabenizo a atitude do senhor Assessor, em trazer uma explicação para a classe trabalhadora, mas também parabenizo a ação dos professores e dos vereadores que abraçaram a causa, pois nenhuma conquista será alcançada sem que não tenha um movimento popular. Quando o povo se cala se tornam coniventes com as práticas e ações que muitas vezes ferem os principios, conquistas etc.

Parabens educadores pela ação, pacífica, não teve baderna apenas uma manifestação popular fazendo uso dos meios a vocês disponibilizados, esperamos que as coisas se mantenham no mesmo processo de antes.

Parabens Taú pela sua iniciativa, mesmo em meio a uma turbulencia no inicio de um mandato, que é muito dificil, mas você está demostrando que terá uma liderança diante das situações independente de qual seja.

Nenhum comentário: