domingo, 7 de abril de 2013

“PMDB não tem nome motivado para disputar Governo do RN e nem eu quero”, diz Garibaldi


Na mesma entrevista concedida ao Blog do Marcos Dantas em Jardim de Piranhas, o ministro Garibaldi Filho voltou a negar seu desejo de disputar o Governo do Estado em 2014. Mesmo reconhecendo o grande momento que o PMDB vive em nível estadual e nacional, Garibaldi não vê dentro do partido um nome com motivação para encarar a disputa.
O PMDB pra disputar o governo primeiro precisa ter candidato, e até agora nós não temos um candidato que esteja com alguma motivação para disputar o Governo. Eu, por exemplo não tenho. Eu digo com toda sinceridade porque acho que já cumpri o meu dever com relação a isso. Acho que Henrique poderia ser cogitado, mas como houve esse crédito de confiança dado ao Governo Rosalba, você não pode falar duas linguagens ao mesmo tempo, tem que ser coerente”, disse.

Nenhum comentário: