segunda-feira, 27 de maio de 2013

Corpos de homem e adolescente são encontrados em lixão de Natal


Um homem ainda não identificado e um adolescente de 17 anos, Macley Félix da Silva, foram executados entre a noite do domingo (26) e a madrugada desta segunda-feira (27) na zona Norte de Natal. Segundo informações do tenente Roberto, oficial de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, aparentemente os crimes não têm relação entre si. No entanto, os corpos das vítimas foram desovados em um mesmo local: num lixão localizado no loteamento Ki-Panorama, no bairro Pajuçara.
O primeiro chamado da PM foi às 23h do domingo. Segundo Roberto, uma denúncia anônima informou que um corpo havia sido desovado em um lixão. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de um homem aparentando ter 30 anos. “Ele provavelmente foi amarrado, pois apresentava marcas nos pulsos”, afirmou. O rosto da vítima estava desfigurado por causa da grande quantidade de tiros. “Duas camisas brancas estavam cobrindo o rosto. Ainda tinham cinco disparos na altura do pescoço e tórax”, completou o tenente.
O 4º Batalhão recebeu uma nova denúncia às 3h45 da segunda. Outro corpo, segundo moradores, havia sido jogado de um veículo no mesmo lixão. “Era pouco mais à frente do local em que o primeiro foi encontrado”, disse o tenente. A vítima foi reconhecida pela própria mãe. O adolescente foi arrastado de dentro de casa. “A mãe dele disse que dois homens o arrastaram de casa cerca de vinte cinco minutos antes. Eles o colocaram em um carro e fugiram”, concluiu Roberto.
O Instituto de Técnico-Científico de Polícia e a Polícia Civil foram ao local para fazer perícias e retirar os corpos. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: