quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corpus Christi terá missas e procissões nas igrejas de Natal

A Arquidiocese de Natal divulgou nesta quarta-feira (29) os horários das missas em celebração a Corpus Christi. Além das missas, também haverá adoração ao Santíssimo Sacramento e a confecção dos tapetes coloridos para a festa de Corpus Christi.

Na Catedral Metropolitana, a primeira missa acontecerá às 8h, seguida da adoração ao Santíssimo Sacramento. Às 16h, será celebrada a segunda missa, presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, seguida da procissão com o Santíssimo, em direção à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.

Fiéis já começam confecções dos tapetes nesta quarta-feiraFiéis já começam confecções dos tapetes nesta quarta-feira

No bairro de Candelária, a confecção dos tapetes coloridos pelos fiéis começa às 19h de hoje na Paróquia de Nossa Senhora da Candelária. Amanhã, a missa começa às 17h, seguida de procissão, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

Já no bairro de Mirassol, na Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, durante toda a quarta-feira um grupo de fiéis trabalha na confecção dos tapetes. A adoração ao Santíssimo acontece desde ontem até às 15h de amanhã e a missa está marcada para às 17h de quinta-feira, seguida de procissão pelo bairro.

Nenhum comentário: