terça-feira, 11 de junho de 2013

Acredite se quiser. Cientista diz que sereias existem e que tem várias provas

as conclusões do biólogo McCormick e sua equipe sobre os sons capturados por um sonar e os restos de um ser marinho desconhecido que o cienstistas afirmam ser uma criatura que é uma mistura de peixe com ser humano.

Os sons foram capturados quando os cientistas estudavam sons de baleias e golfinhos. Colocado em modernos programas de computador, os sons apresentaram impressionante similaridade com a voz humana.

Uma criatura encontrada pelos cientistas seria a prova da existência do ser, que teria entrado para a lenda como a famosa sereia.

Usando recursos computadorizados, os cientistas provaram ser real a possibilidade de que um animal evoluísse a ponto de trazer em sua fisiologia características humanas e de espécies aquáticas.

Lendas sobre sereias existiram e existem em quase todos as  culturas do mundo, o que sempre espantou os antropólogos. 

Fonte:

Comentário

Em 1971, o soldado do exército Delípe Soares, que servia na Companhia de Transporte do Amazonas, mergulhava em busca da arma de um oficial que tinha caído no rio Solimões quando retornou à superfície às pressas e chocado. Ele afirmou ter visto um ser cujo corpo era metade homem e metade peixe nadando no rio.

Tratado com deboche pelos companheiros e superiores (entre eles, meu tio, então capitão), ele, que era um exímio mergulhador, pediu baixa do exército e nunca mais mergulhou no rio Amazonas. Minha família e centenas de pessoas de Manaus foram testemunhas do episódio.
 Veja agora um video de turistas que teriam gravado uma sereia sem querer 

Nenhum comentário: