quarta-feira, 12 de junho de 2013

População Ezequielense expressa gratidão, respeito e confiança a funcionaria do município.

Dezenas de Ezequielenses que levaram seus filhos para participar da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite no ultimo dia 8 de Junho, relatam por toda a cidade, a grande confiança depositada na Técnica de Enfermagem Andrea Tavares, que alem de desempenhar competências específicas de um verdadeiro Técnico de Enfermagem de maneira responsável e sempre respeitando as determinações da Lei do Exercício de sua profissão, tem sido elogiada por toda a população que deposita confiança e respeito nessa experiente funcionaria do município.
No ultimo dia 8 de junho tivemos um exemplo bem claro da grande confiança que boa parte da população tem depositado na Técnica de enfermagem Andrea Tavares, muitos populares insistiam em dizer por quase todas as ruas da cidade: só levo meu filho se Andrea estiver la. O que ainda não ficou claro é o porquê grande maioria da população de Coronel Ezequiel-RN, expressa preocupação e receio quando são atendidos por técnicos de Enfermagem recém formados, o que pode esta acontecendo? Porque tanto medo e receio por parte da população ao procurar atendimento de saúde em nosso Município?

Em breve, o Blog Coronel Ezequiel-RN trará mais informações sem nem um tipo de censura ou anonimato sobre este assunto que Foi e tem sido noticia entre toda população nos últimos dias.

Nenhum comentário: