quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coronel Ezequiel: Vereadores da oposição rejeitam envio de projeto de lei do prefeito Taú.




                                            FALA DO VEREADOR JADSOSN
O vereador diz não aprovar o projeto, por entender que o município não anda com condições pois este é o argumento do prefeito por onde tem passado, então se eu provar um projeto como este estarei contribuindo para um gasto desnecessário. Jadson diz por isso sou contra este projeto de lei encaminhado para a câmara, pois no dia que foi enviado, nós trouxemos um parecer com o objetivo de melhorar, mas parece que o prefeito não entendeu. Finaliza agradecendo a todos.a
Vereador Punaré faz uma fala repudiando o projeto de lei.

O vereador Punaré diz não aprovar um projeto de lei que solicita 19 pessoas para ocupar quadro de funcionários por entender que o prefeito está fazendo uso deste argumento para cumprir seus compromissos de campanhas, mostra outra razão dizendo que ao invés de solicitar 19 pessoas, que seja feito um concurso para oportunizar pessoas do municipio, questiona a ausencia de profissionais para os tratores e cita o nome de Luiz de Zé Pipa, como o unico que vive verdadeiramente exercendo suas atividades como tratorista.
O vereador Zezinho Galdino traz uma fala solicitando a reativação do espaço onde um dentista atendia e hoje não existe mais na comunidade Santa Quitéria ao mesmo solicita um espaço como este para Riacho Fechado, faz criticas ao projeto de Lei que solicita 19 pessoas para ocupar o quadro de funcionários da prefeitura.

O vereador Adriano por ser situação e aparentemente Lider do Prefeito na câmara, tenta se justificar mostrando algumas ações. já realizadas pelo gestor.

Nenhum comentário: