terça-feira, 20 de agosto de 2013

Radialista Flávio Fernandes diz que foi BOICOTADO na coletiva de Richard Rasmussen em Picuí CUITÉ FICOU DE FORA.

Imagem da Internet
O radialista Flávio Fernandes da 89 Fm de Cuité, se sentiu boicotado na entrevista coletiva concedida pelo apresentador Richard Rasmussen, do programa “aventura selvagem” no SBT, na manhã de ontem (19), em Picuí.

O mesmo aproveitou para desabafar nas redes sociais. Confira a seguir o desabafo do radialista:

Participei hoje pela manhã da coletiva de imprensa com o Biólogo e Apresentador do programa Aventura Selvagem, do SBT, Richard Rasmussen, porém, como representante da única rádio comercial da região e da imprensa cuiteense fui BOICOTADO.

Fui um dos primeiros a chegar e a se inscrever para formular uma pergunta, contudo, de última hora realizaram uma seleção dos inscritos e CUITÉ ficou de fora. Toda a imprensa de Picuí teve oportunidade; rádios comunitárias, blog's e "tv's" - que são canais no youtube, inclusive da cidade de Currais Novos, muito, mas distante de Picuí do que Cuité foi inclusa na seleção, mas CUITÉ FICOU DE FORA.

Espero q isso não seja a "picuinha" existente entre as duas cidades que tenha sido levada para este local. Se foi, sinto dizer, fiquei decepcionado com esta ação, eu não acreditava que isso realmente existia e até pensava que fosse brincadeira ou um fato isolado, mas hoje acredito que é algo REAL e que já tá passando dos limites.

Por fim, uso uma frase usada por Luciana Teixeira, "IMPRENSA CALADA É IMPRENSA MORTA".

Nenhum comentário: