sábado, 7 de setembro de 2013

Para não passar em branco veja as fotos do desfile do ano passado

Como este ano não haverá desfile cívico em Coronel por falta de verbas , veja as fotos do ano passado , lembrando que desde a gestão da ex prefeita Michele que nunca se deixou de fazer o desfile e que o ano passado foi um dos anos em que o FPM fundo de participação dos municípios teve uma das maiores baixas de todos os tempos, mesmo assim o desfile aconteceu .
   Em uma das maiores crises financeiras de todo o mundo a gestão passada não deixou de fazer o tradicional desfile cívico , e agora será que o blog será chamado de hipócrita por que essa palavra virou clichê .
   E onde estão aqueles que pagaram mico reivindicando a preservação da cultua e do patrimônio fazendo protesto e vestindo preto ?ou será que para aqueles consciência cultural só acontece de 4 em 4 anos ?hoje sim o povo deveria vestir preto pelo sepultamento da tradição cultural do 7 de Setembro .Esperamos que no próximo ano ressuscitem essa data tão importante para o nosso país .
  Não podia existir data melhor para levantar a moral da atual gestão e de toda sua equipe que esse momento , já que anda tão em baixa .





















Nenhum comentário: