sábado, 7 de setembro de 2013

Prefeitura realiza desfile cívico no Distrito de Serra dos Brandões

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na tarde desta sexta-feira (06/09), o desfile cívico-escolar e cultural na vila de Serra dos Brandões.
Participaram do desfile a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Belo Alves, apresentando como tema a Arte: Expressão da Cultura dos Povos, e a Escola Estadual de Ensino Médio de Serra dos Brandões (Anexo da Escola Estadual Professor Lordão).
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Acácio Araújo Dantas, o vice-prefeito Francinaldo dos Santos, a secretária de Educação, Amarides Dias, o chefe de gabinete Alfredo Dantas, o chefe de distrito Nego de Tachico, os vereadores Manoel Lopes e Reginaldo Araújo e a equipe técnica da Secretaria de Educação.
Na oportunidade, foi inaugurado o novo fardamento da Fanfarra João Belo Alves, criada há um ano. A solenidade também contou com a ilustre participação da Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo. Ambas realizaram belíssimas apresentações após o término do desfile, encantando a população que saiu às ruas para prestigiar as crianças e os adolescentes da comunidade.


Nenhum comentário: