quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mulher é brutalmente assassinada em Natal

Policiais do 1º Batalhão da PM foram informados, na noite desta quinta-feira (3), de um encontro de cadáver dentro do prédio onde funcionava a antiga estação ferroviária da Ribeira. Ao chegarem lá, eles constataram que se tratava de uma mulher morta com requintes de crueldade.
A vítima, que até o momento da postagem dessa matéria tinha sido identificada apenas como Andréia, teve a cabeça esmagada, possivelmente por uma pedra que foi encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue.
De acordo com soldado Medeiros, do 1º Batalhão, testemunhas contaram que a mulher foi vista entrando no prédio acompanhada de um homem. Pouco tempo depois, o homem teria saído sozinho, o que levantou a suspeita de populares.
Andréia seria usuária de drogas. Um tio da vítima, identificado como Ubiratan Severiano, disse para a polícia que outro sobrinho dele teria confessado que cometeu o crime. Ubiratan passou o nome do suspeito para a polícia. Os policiais do 1º Batalhão realizaram diligências, mas ainda não conseguiram localizar o homem.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher. O corpo da mulher morta foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e deverá ser librado para sepultamento nesta sexta-feira (4).

Nenhum comentário: