quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura do Assú emite Nota de Esclarecimento sobre o acidente envolvendo um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira (2)

A respeito do acidente ocorrido com um ônibus escolar na estrada do rio, a Prefeitura Municipal do Assú, motivada por inúmeros telefonemas procurando informações sobre o fato, vem através desta nota, lamentar o triste acontecimento, e informar, a população, principalmente aos assuenses que residem fora do município, que o acidente não foi com um ônibus escolar de Assú, e sim, do vizinho município de Ipanguaçu. A prefeitura esclarece ainda que, diariamente nos períodos matutino, vespertino e noturno, ônibus do município transportam estudantes para o IFRN localizado em Ipanguaçu, porém, os veículos não trafegam pelo referido trecho e sim pela BR-304 e RN 118.

O prefeito Ivan Júnior, logo que soube do ocorrido ligou para o seu colega, prefeito Leonardo Oliveira, prestando solidariedade e oferecendo assistência, ao mesmo tempo, Ivan Júnior encaminhou-se, pessoalmente ao hospital, de onde mobilizou a equipe da prefeitura. Três médicos do município foram deslocados para auxiliar no atendimento aos feridos que estavam no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.

Por fim, Ivan Júnior e a equipe da Prefeitura do Assú, agradecem a Deus por nenhum dos passageiros ter se ferido gravemente, e, ao mesmo tempo, se solidarizam com seus familiares e com a população irmã de Ipanguaçu, colocando os serviços de saúde do município a disposição.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário: