sábado, 5 de outubro de 2013

Polícia Militar prende traficante em Tangará


Por volta das 13 horas, a Central de Operações da PM de Santa Cruz/RN, recebeu uma ligação anônima de um cidadão, informando que um indivíduo suspeito conduzindo uma moto tipo Titan, de cor Vermelha, estaria vendendo drogas no Alto do Cruzeiro, bairro Paraíso, e que estaria se deslocando em direção a cidade de Tangará/RN.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A PM da cidade de Tangará foi acionada. Logo, a guarnição policial,  comandada pelo Tenente Roure, empreendeu diligências (barreira) no sentido de interceptar tal motocicleta, ao abordarem uma moto com características idênticas repassadas pelo COPOM de Santa Cruz, na entrada do Rio Trairí, os policiais militares encontraram em posse do cidadão identificado por Jonas Dantas do Nascimento residente da Cidade de Monte Alegre, uma certa quantidade de droga (cocaína) e mais uma quantia em dinheiro fracionada em cédulas de 20, 10, 5 e 2 reais, configurando a venda.
Participaram desta operação comandada pelo Tenente Roure, os Soldados Freire,Délio e Clenilsom o cidadão foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Santa Cruz, para ficar a disposição da justiça.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário: