sábado, 11 de janeiro de 2014

Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do “Programa Raul Gil

A ex-jurada do “Programa Raul Gil”, ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite desta sexta-feira (10) no Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com o hospital, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.
O velório será a partir das 9h deste sábado (11) no Cemitério Morumbi, em São Paulo, e o enterro às 17h.
Em recente entrevista , o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. “O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly”, afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.
A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma “descompensação clínica” e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.
O último boletim médico divulgado pela assessoria do São Camilo nesta quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era “grave, mas estável”.  Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.

Nenhum comentário: