terça-feira, 27 de maio de 2014

Corpo de idosa é velado em cadeira de balanço em Porto Rico

Da AP
Dolores Lamboy, filha de Georgina Chervony, segura a mão do corpo da mãe durante velório nesta segunda-feira (26) em San Juan, Porto Rico. Idosa foi colocada em sua cadeira de balanço e usava vestido de seu segundo casamento durante velório (Foto: Ricardo Arduengo/AP)Dolores Lamboy, filha de Georgina Chervony, segura a mão do corpo da mãe durante velório nesta segunda-feira (26) em San Juan, Porto Rico. Idosa foi colocada em sua cadeira de balanço e usava vestido de seu segundo casamento durante velório (Foto: Ricardo Arduengo/AP)
Uma mulher de 80 anos que morreu no último domingo (25) em Porto Rico teve seu corpo colocado em uma cadeira de balanço e foi vestida com a roupa que usou em seu casamento há 32 anos durante seu velório.
Miriam Chervony , filha de Georgina Chervony Lloren, explicou que sua mãe havia pedido a seus familiares que a colocassem em sua cadeira de balanço favorita durante seu velório. A mulher, que morreu aos 80 anos, também pediu para que utilizassem o vestido de seu segundo casamento na ocasião.
A cadeira onde estava o corpo de Georgina foi cercada por flores.
O velório aconteceu em uma casa funerária de San Juan especializada em eventos temáticos. Em outras ocasiões, um boxeador foi homenageado com um rinque de boxe, e um outro homem foi colocado ao lado de sua motocicleta.

Nenhum comentário: