segunda-feira, 26 de maio de 2014

Criminosos roubam merenda e depredam escola na Grande Natal

Do G1 RN

Escola Estadual Auta de Souza, em Macaíba, foi alvo de vendalismo neste último final de semana (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Escola Estadual Auta de Souza, em Macaíba, foi alvo de vandalismo neste último final de semana (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A Escola Estadual Auta de Souza, no município de Macaíba, na Grande Natal, foi alvo de vandalismo neste final de semana. De acordo com a Polícia Civil, as paredes das salas de aula foram pichadas, portas quebradas e cadeiras e janelas destruídas. Além disso, toda a merenda dos alunos foi levada e alguns instrumentos musicais desapareceram.
saiba mais
Segundo o delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o crime aconteceu entre a noite do sábado (24) e a madrugada deste domingo (25). A denúncia foi feita pela própria diretora da escola, que prestou queixa da depredação. "Quando os funcionários chegaram para trabalhar, na manhã desta segunda (26), encontraram a escola destruída. Levaram parte da merenda, dois violões da sala de música, quebraram portas, janelas e carteiras e picharam paredes. Enfim, destruiram a escola", relatou o delegado.
Ainda de acordo com Normando, esta foi a terceira vez em menos de um ano que a escola foi alvo de vandalismo. "É a terceira denúncia de 2013 para cá que recebemos desse tipo de coisa na escola, que é uma das mais tradicionais do município", acrescentou.
O caso será investigado pela própria Delegacia de Macaíba. A polícia ainda não tem informações sobre quem possa ter participado da depredação da escola.

Nenhum comentário: