sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Com 2 dias de 'massagem' de óleo, voluntários salvam cão imerso em piche

Da BBC
Cachorro coberto com piche foi encontrado em um terreno em Udaipur, no norte da Índia (Foto: BBC)Cachorro coberto com piche foi encontrado em um terreno em Udaipur, no norte da Índia (Foto: BBC)
Um cachorro coberto com piche foi encontrado em um terreno em Udaipur, no norte da Índia, por uma pessoa que passava perto do local. Ela se assustou com o estado do cãozinho, que não podia se mexer por causa do piche petrificado – o piche tinha sido derramado de um contêiner e se solidificou depois que o animal caiu nele.
A Animal Aid, organização não-governamental que resgata animais foi chamada para tentar salvar o cachorro. Eles usaram óleo vegetal para tirar o piche em um processo que levou dois dias para ser concluído. Veja o vídeo.
Quando 90% do piche havia sido retirado, o cãozinho começou a recuperar os movimentos. Dois dias depois, ele pôde voltar para casa são e salvo.
Quando 90% do piche havia sido retirado, o cãozinho começou a recuperar os movimentos (Foto: BBC)Quando 90% do piche havia sido retirado, o cãozinho começou a recuperar os movimentos (Foto: BBC)
tópicos:

Nenhum comentário: