sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PM envia mais de 700 policiais para o interior


Mais de 700 policiais militares foram enviados para o interior do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (3). O efetivo reforçará a segurança no interior durante o pleito eleitoral deste domingo, segundo o Comando da Polícia Militar do RN.
Humberto SalesTropas da Polícia Militar já foram deslocadas para atuar nas eleiçõesTropas da Polícia Militar já foram deslocadas para atuar nas eleições

Os policiais se apresentaram ao quartel no início da manhã. De acordo com o coronel Francisco Reinaldo, comandante do policiamento no interior, 16 ônibus foram disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral para fazer o transporte dos policiais. Eles farão a segurança do pleito em 120 cidades do Estado -- com exceção do Seridó, que não solicitou reforço  no policiamento.

Segundo o comandante da PMRN, Francisco Araújo, dois policiais serão distribuídos em cada um dos 1105 pontos de votação do interior. Além disso, outros 492 pontos de votação da Região Metropolitana de Natal vão receber reforço durante o final de semana.
Humberto SalesO efetivo reforçará a segurança no interior durante as eleiçõesO efetivo reforçará a segurança no interior durante as eleições

Reforço militar
Também foi solicitado pela Justiça Eleitoral um reforço das Forças Armadas em 36 município.  A 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, responsável pela Operação de Garantia de Votação e Apuração (GVA) nos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, informou  ontemque o custo da operação é do Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário: