Foto: Divulgação / Degepol
Foto: Divulgação / Degepol
Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho resgataram nesta segunda-feira (15) a adolescente Millene Kelly Teixeira da Silva, de 16 anos, que havia sido sequestrada pelo seu ex-companheiro Josimar Barbosa da Silva, vulgo “Tornado”. Além de “Tornado”, foram cúmplices do crime o irmão do acusado, Josinaldo da Silva, e sua cunhada, da Maria da Conceição Rodrigues da Costa.
A vítima foi levada para zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte. Millene permaneceu escondida em um matagal com o ex-companheiro, enquanto Josinaldo e Maria da Conceição esconderam-se em um sítio, nas proximidades do cativeiro onde a vítima estava sendo mantida.
A equipe policial localizou os cúmplices no sítio, e estes informaram a localização do cativeiro. No momento em que os policiais chegaram o local, “Tornado” conseguiu fugir, deixando a vítima para trás. Conduzidos a delegacia, Josinaldo da Silva e Maria da Conceição Rodrigues da Costa foram autuados em flagrantes pelo crime de sequestro e cárcere privado.
Fonte: Portal BO