domingo, 14 de dezembro de 2014

Show de Zeca Baleiro reúne 18 mil pessoas na Arena das Dunas



Segunda atração do Natal em Natal, o show do cantor Zeca Baleiro reuniu cerca de 18 mil pessoas no estádio Arena das Dunas. Por ter chegado ao limite da lotação para o formato do show, a produção precisou fechar os portões por volta das 23h. A estimativa é de que pelo menos duas mil pessoas tenham ficado ao lado de fora do estádio.
o show do cantor Zeca Baleiro reuniu cerca de 18 mil pessoas no estádio Arena das Dunas
O público natalense foi chegando na Arena ao longo do show. Dificuldades no trânsito e um engarrafamento na avenida Prudente de Morais, entrada para o estacionamento, dificultaram o acesso. O estacionamento também estava sendo cobrado.

De calça laranja, camiseta azul e o tradicional chapéu, Zeca iniciou o show com um clássico da carreira: "Telegrama". O cantor deu ritmo à apresentação com canções já velhas conhecidas do público, como "Lenha", "Flor da Pele", "Toca Raul" e "Babilônia". Em vários momentos a plateia fez coro ao cantor.

Zeca agradeceu pela oportunidade de tocar em Natal. Durante o show, o cantor também apresentou covers, como a música "Price Tag". Deixou o palco aplaudido pela plateia potiguar.

Nenhum comentário: