quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Após batida, alternativo sobe calçada e mata pedestre no centro de Natal


 Uma colisão envolvendo dois carros e um alternativo matou um pedestre na manhã desta quarta-feira (25) na avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, na Zona Leste de Natal. Após a batida, o alternativo de São Gonçalo do Amarante subiu a calçada e matou um pedestre que saía de uma livraria. O veículo foi aparado pela pilastra do estabelecimento e parou embaixo do toldo.

Secretaria de Transportes Urbanos (STTU), Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Corpo de Bombeiros e Samu estiveram presentes no local. Entre os feridos estão passageiros do alternativo. Não se sabe a gravidade dos ferimentos dos demais envolvidos no acidente.
O soldado do Corpo de Bombeiros Jair Lira passou pelo local pouco depois do ocorrido. "Estávamos voltando para o batalhão quando vimos uma aglomeração. Devido a grande quantidade de feridos, solicitamos uma ambulância do Corpo de Bombeiros e pedimos apoio à Samu", disse o soldado.
Após colisão, alternativo sobe calçada e mata pedestre (Foto: Colaboradores da Inter TV Cabugi)Após colisão, alternativo sobe calçada e mata pedestre (Foto: Colaboradores da Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário: