quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Armados com revólveres e facas, bandidos assaltam três militares em ônibus no Alecrim



Três militares da Marinha do Brasil foram alvos de quatro assaltantes, na noite desta terça-feira (25), na avenida Dois, no centro do bairro Alecrim, zona Leste de Natal. As vítimas tiveram os celulares levados por quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, os criminosos entraram no veículo como passageiros, mas em um dado momento do percurso, posse de revólveres e facas renderam todos que estavam no coletivo e realizaram um arrastão.

O fato ocorreu por volta das 20h, os militares, sendo duas cabos lotadas na base de Natal e um soldado do Estado do Rio de Janeiro, relataram que os criminosos estavam no mesmo ponto de ônibus que eles, mas em nenhum momento imaginaram que seriam criminosos. Brahilha Rosa relatou que os suspeitos agiram e forma violenta chegando a agredir outro passageiro. “Eles estavam nervosos e a todo o momento gritavam pedindo os nossos pertences, foi realmente um momento muito ruim para todos que estavam no veículo”, disse.

O motorista do transporte da empresa Santa Maria, identificado como Jonas Sales, informou que é o primeiro assalto que sofre em quase dois anos de profissão, mas sabia que devido a violência contra a categoria isso iria ocorrer mis cedo ou mais tarde. Polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. 

Portal BO

Nenhum comentário: