terça-feira, 12 de maio de 2015

Morre Laila Dominique, famosa no quadro 'Fenômenos do Youtube' do Programa Eliana

Laila morreu no último sábado, 9, em Minas Gerais. Ela já dividiu o palco com Eliana, Silvio Santos, Danilo Gentili, entre outros

O comediante Ricardo Alexandre dos Reis, famoso como Laila Dominique, morreu no último sábado, 9, em Diamantina, Minas Gerais. Laila ficou famosa com um vídeo na internet, no qual criou o bordão 'cada faxina é um flash'. O sucesso do vídeo (que foi visto mais de cinco milhões de vezes) fez com que ela se tornasse uma das participantes do quadro Fenômenos do Youtube, do Programa Eliana.
Ela também participou de várias atrações na TV, como o Programa Silvio Santos e o Programa da Sabrina. Em uma de suas participações no SBT ela deu um beijinho no apresentador Danilo Gentili (veja o vídeo abaixo).
A morte foi confirmada por sua assessoria. "É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Laila faleceu na Santa Casa de Diamantina, neste último sábado, nove de maio. Laila foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história", disse o comunicado oficial.
Segundo o site Aconteceu no Vale, ela morreu vítima de toxoplasmose. Em conversa com CARAS Digital, no entanto, um familiar de Laila preferiu não confirmar a causa da morte.
O sepultamento será nesta segunda-feira, 11.
A produção do Programa Eliana prestou sua homenagem:

 
Veja alguns vídeos de Laila:
Tags relacionadas: atualidades

Nenhum comentário: