terça-feira, 12 de maio de 2015

Mulher é obrigada a fingir ser tia de ladrão durante sequestro em Natal


Do G1 RN

Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta segunda-feira (11) na Zona Sul de Natal. Ela foi obrigada a dirigir para o criminoso por mais de uma hora. Dentro de uma agência bancária, ainda teve que fingir ser tia do ladrão.

A vítima ainda informou que o homem estava armado e que se drogou durante o crime. Ao ser surpreendida pelo criminoso, ela estava em um veículo modelo Corsa Classic. O ladrão a levou até uma agência bancária e a obrigou a sacar R$ 100. Ele ainda levou celulares, joias e um computador da vítima.
A mulher, que pediu para não ser identificada, contou que foi abordada quando saía do trabalho, no bairro Tirol, área nobre da cidade. "Quando fui para o carro, rápido, ele deveria estar escondido. Me rendeu com a arma. Passamos cerca de uma hora e dez minutos entre a avenida Prudente de Morais e a Salgado Filho. Ele me ameaçava, mas tentei ficar tranquila", disse ela.
O sequestro relâmpago só terminou quando o homem resolveu descer do carro na praia de Areia Preta, na Zona Leste da capital.
Vítima do sequestro-relâmpago, a mulher preferiu não ser identificada. Ela contou que foi abordada quando saía do trabalho, no bairro Tirol, área nobre de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Vítima do sequestro-relâmpago, a mulher preferiu não ser identificada. Ela contou que foi abordada quando saía do trabalho, no bairro Tirol, área nobre de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabug

Nenhum comentário: