domingo, 20 de maio de 2012

HILUX DO DONO DA CLÍNICA TRAIRÍ SOFRE ACIDENTE ENTRE CORONEL EZEQUIEL E JAÇANÃ


Foto tirada minutos depois do acidente após voluntários terem ajudado a virarem o carro

Quinta-Feira por volta das 6:50h da manhã uma caminhoneta Hilux pertencente ao dono da Clínica Trairí sofreu um grave acidente, o veículo estava sendo dirigido por um dos funcionários da Clínica, que todos os dias fazia o percurso Santa Cruz/Jaçanã, onde na cidade de Jaçanã a Clínica possui uma filial.
O Local do acidente é conhecido como Ladeira da Brasília, segundo motoristas que presenciaram o acidente o veículo estava em alta velocidade e no momento da curva o motorista do veículo perdeu o controle e capotou,  outro fator que pode ter influenciado o acidente foi a inexperiência do motorista em veículos potentes e de médio ou grande porte, pois as suas viagens de Santa Cruz para Jaçanã sempre era em veículos de pequeno porte.
Felizmente a pessoa que estava dirigindo o carro estava de cinto de segurança que deixo-o intacto sem ferimentos, os únicos prejuízos foram materiais por parte do carro, que deve ter seguro.
No Local a primeira pessoa capacitada a chegar ao local a prestar socorro foi a Técnica em Enfermagem de Jaçanã Claudia, que estava em um veículo que transportava os alunos de Jaçanã do IFRN Santa Cruz, os serviços de Claudia foram desnecessário devido não ter ficado ninguém ferido. O único problema de saúde que foi visto foi o abalo emocional do motorista do carro acidentado.
Foto e Texto Bruno Medeiros Blog Jaçanã e Região em Foco

Nenhum comentário: