sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitos do Trairi se reúnem com Rosalba


A segurança foi apenas um dos pontos que reuniu os políticos do Trairi ontem (24) à noite com a Governadora Rosalba Ciarlini. Participaram da reunião administrativa os secretários de Estado, cúpula da segurança pública, deputados estaduais e prefeitos da região Trairi do Estado. O objetivo da reunião foi encontrar medidas para reforçar a atuação das polícias Militar e Civil, e garantir a redução da criminalidade nas cidades, em especial as que fazem divisão com a Paraíba.
Os principais entraves da segurança pública nos municípios de Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Santa Cruz, Sítio Novo e Tangará serão compilados em um documento e entregues ao Governo do RN, que apresentará um plano de reforço às ações da PM e Polícia Civil.
Rosalba Ciarlini demonstrou ainda a intenção de elevar o efetivo da Polícia Militar, com a nomeação dos aprovados no concurso público, mas explicou que o Limite Prudencial impede o chamamento de mais homens para integrar a PM.
Além de Aldair da Rocha, e o comandante geral coronel Francisco Araújo, estiveram presentes na reunião os prefeitos de Campo Redondo, Carlos Roberto Lucena; Lajes Pintadas, Nivaldo Alves da Silva; o líder político de Tangará, Gija Alves; São Bento do Trairi, José Andrade Dantas; Japi, Robson Vanderlei de Medeiros; de Coronel Ezequiel, Cláudio Marques de Macedo; de Jaçanã, Uady Antônio de Farias e representantes das prefeituras de Santa Cruz, Tangará e Sítio Novo; Participaram ainda o diretor de Polícia do Interior, José Carlos; comandante da 4ª CIPM, capitão Moura; delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério e os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Tomba Farias e Raimundo Fernandes.
Fonte:Wallace

Nenhum comentário: