quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santa Cruz:Morador do Paraíso é campeão de karatê estadual

O pequeno Ian Salústio de apenas 7 anos foi o grande destaque no campeonato estadual que aconteceu no último domingo (20) na capital do nosso estado. Ele simplesmente derrotou 6 adversários na competição e mais 4 nas apresentações de katá, consagrando-se campeão invicto do campeonato em sua categoria. 
Santacruzense e morador do bairro Paraíso, ele é sem dúvida alguma uma das grandes promessas do karatê no estado do RN. O próprio professor de Ian Carlos Antônio Alves, ou simplesmente Carlinhos reconhece que o pequeno Ian poderá chegar a conquistar a faixa preta ainda antes dos 18 anos pela sua facilidade e desenvoltura na prática do karatê.
Ele está se preparando para o campeonato brasileiro que acontecerá em fortaleza e espera-se que possa conquistar medalhas para o nosso estado. Além de Ian outras promessas da nossa cidade também começam a ganhar destaque como alunos do karatê, é o caso de Janderson, Bruno Vocássio, Gabriel, Caio e Árisson (a maioria desses também do bairro Paraíso).  Veja algumas fotos do evento:
Em todos os eventos a Maçonaria de Santa Cruz e o SESC têm patrocinado os meninos do nosso Karatê. Santa Cruz teve ainda a atuação de Carlos Antônio como técnico e José Genibaldo juntamente com Erivan Marques que atuaram como árbitros no campeonato.
 Blog do Paulo César via Joseilson

Nenhum comentário: