quinta-feira, 26 de julho de 2012

POLÍCIA: 9º BPM desencadeia Operação Saturação.


Policiais pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar – cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPRI) e do Major PM Galvão – desencadearam durante a noite/madrugada desta quarta-feira, 25, mais uma etapa da Operação Saturação que consiste na prevenção de crimes de menor potencial ofensivo e na abordagem a motocicletas que poderiam se encontrar em situação irregular.


A operação concentrou suas atividades nos municípios de Picuí e Seridó e contou com a presença de policiais da ROTAM do 9º BPM e de várias viaturas. Abordagens pessoais e a veículos foram realizadas pelos militares que chegaram a apreender duas motos que se encontravam em situação irregular. Trata-se de uma motocicleta Honda, cor azul, ano 1982, placa KJF 3094, que se encontrava de posse do senhor José Roberto Barros de Araújo, 30 anos, residente no município de Sossego e outra da marca Honda, cor azul, sem placa, de posse do senhor José Josias da Silva Medeiros, 24 anos, residente no município de Cubati. 


Os proprietários dos veículos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil localizada no município de Picuí onde foram ouvidos pela autoridade policial que tomou as devidas medidas cabíveis.

A operação foi considerada exitosa pela população dos municípios, teve por comandante o Tenente PM F. Dantas e contou com o apoio dos sargentos Albertino, Farias e Nogueira, além dos Soldados: Edmo, Josuel, G. Soares, Lima Andrade, Lúcio Guedes e Laudanir.

Clickpicui com 9º BPM - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: