sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JOHN ROBSON: " Representarei Jaçanã em Campina Grande-PB "

O ciclista John Robson representará Jaçanã-RN em Campina Grande-PB, após a entrevista feita pelo blog Portal Cel-Ezequiel, o ciclista recebeu um telefonema de um representante da cidade de Jaçanã, na qual seria um convite para que ele represente a cidade de Jaçanã-RN no evento que acontecerá na cidade de Campina Grande-PB.
" Representarei Jaçanã em Campina Grande-PB, Infelizmente não recebi nenhum apoio da minha cidade nem da Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel, hoje após fazer minha entrevista com o Portal Cel-Ezequiel, chegando em casa recebi um telefonema, na qual o Jovem empresário Firmino Neto me convidou para representar a cidade de jaçanã, aceitei e vou fazer o possível e o impossível dando o máximo de mim, mostrando uma boa imagem a cidade de Jaçanã-RN,  já que não tive apoio da Prefeitura de minha cidade. " disse o ciclista.
 O ciclista teve o apoio também do Professor Sinderley com vários equipamentos incluindo uma bike e acessórios de corrida .

Nenhum comentário: