domingo, 15 de setembro de 2013

Policiais cumprem mandado de Busca e Apreensão em Cuité/PB

 No início da tarde deste sábado, 14 de setembro, por volta das 13:00hs policiais militares do 9ºBPM, sob o comando do Tenente F. Dantas deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão na casa do senhor Natanael Pontes Machado, conhecido por "Gordo de Lu", localizado na rua Tomás Campos, 305- centro de Cuité/PB.

Segundo denuncias recebidas pela polícia a casa do sr. Natanael seria uma boca de fumo onde viciados trocavam materiais de furto por drogas, baseado nisso o juiz da comarca de Cuité a pedido da Polícia Militar expediu mandado de busca e apreensão onde deveriam apreender drogas, armas ou qualquer material que poderia ser de receptação(troca de produto roubado por drogas).
O mandado foi expedido no último dia 22 de agosto do corrente ano.

O senhor Natanael foi conduzido até a Delegacia de Cuité, onde encontrava-se o delegado plantonista Dr. Décio, para o qual prestou esclarecimentos sobre os produtos encontrados em sua residência sem nota, segundo ele alguns produtos já estavam quebrados e outros foram adquiridos na feira, já que o mesmo alegou que trabalha na feira com trocas.




www.setimaregional.com.br com informações da delegacia de Cuité/ 13ªAISP

Nenhum comentário: